voltar

Programa de qualificação e capacitação dos recursos humanos da RTCP começou hoje, em Coimbra

Programa de qualificação e capacitação dos recursos humanos da RTCP começou hoje, em Coimbra
A DGARTES Iniciou hoje, em Coimbra, o plano de valorização e qualificação dos recursos humanos afetos aos equipamentos que integram a RTCP.
Nesta primeira sessão subordinada ao tema “O programa artístico e cultural do teatro”, participam 25 formandos em representação dos seguintes concelhos: Albergaria-a-Velha, Alcanena, Caldas da Rainha, Coimbra, Figueira da Foz, Ílhavo, Leiria, Ovar, Seia, Sever do Vouga, Tomar, Torres Novas e Viseu.
A próxima sessão ocorrerá na região do Algarve já nos próximos dias 23 e 24 de maio, em Tavira. Relembramos que este plano poderá ainda, mediante disponibilidade de vagas, ser extensível a outras entidades não credenciadas no âmbito da RTCP, de modo a contribuir, assim, para a sua maior preparação e capacitação visando um potencial ingresso na Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.

Os calendários da primeira, segunda e terceira fase de formação, bem como o formulário de inscrição da primeira fase estão disponíveis em https://www.dgartes.gov.pt/pt/noticia/5187

A primeira fase de formação decorre entre 16 de maio e 13 de julho.
A segunda e terceira fase de formação decorrerá entre 19 de setembro e 28 de fevereiro de 2023.

Contamos com a vossa presença.


_
Direção-Geral das Artes - DGARTES agradece ao CES- Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra a cedência do espaço onde decorreu a formação.