voltar

Auditório do Centro Cultural de Arronches

Auditório do Centro Cultural de Arronches

© Auditório do Centro Cultural de Arronches

No Centro Cultural de Arronches, encontra-se um Auditório com uma lotação de 252 lugares, aos quais se somam mais 2 lugares destinados a pessoas com mobilidade condicionada. Este é um espaço equipado com tecnologia apropriada para a exibição de cinema, que dispõe de um amplo palco, apoiado por camarins e balneários, capaz de albergar diversos cenários de peças de teatro e revista à portuguesa, estando também preparado para a realização de palestras, assembleias, conferências, seminários ou outros eventos mais formais.
Além do Auditório, o Centro Cultural de Arronches integra ainda um foyer onde se situa a receção, uma biblioteca apetrechada com espaço internet, várias salas de apoio, um espaço multiusos equipado com cozinha e um estabelecimento de snack-bar com esplanada.
No exterior do edifício, a área envolvente dispõe de vários parques, nos quais é possível estacionar todo o tipo de viaturas, desde automóveis ligeiros a viaturas pesadas de transporte coletivo de passageiros.
Junto ao Centro Cultural encontra-se também o Jardim do Fosso, espaço verde com várias zonas de lazer, entre as quais um equipamento de minigolfe e um parque infantil e ainda um estabelecimento de restauração com esplanada.
Esta infraestrutura está situada no centro da vila de Arronches, próxima do Centro de Saúde, do Posto da Guarda Nacional Republicana, do Quartel dos Bombeiros Voluntários e ainda de uma unidade hoteleira com 29 quartos.
 

Próximo equipamento

Auditório Municipal Augusto Cabrita

Câmara Municipal do Barreiro